Em uma semana, o Distrito Federal registrou três casos de ameaça de massacre em escolas. O último registro foi feito no Centro Educacional 1 do Riacho Fundo II. Nesse domingo (26/03), um aluno do 2º ano do ensino médio enviou em um grupo de Whatsapp a foto de uma arma e ameaçou: “Vou aparecer com o oitão segunda-feira. Já é melhor todo mundo faltar”.
Os outros alunos da turma não acreditaram na intimidação feita pelo colega e levaram a situação com tom de brincadeira. O estudante chegou à escola, nesta segunda (27/03), acompanhado da mãe e acabou sendo levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que investiga o fato.
Pela imagem enviada, a arma aparenta ser de fabricação caseira e não se sabe se realmente funciona.
Saiba Mais
- Cidades DF PCDF prende advogado que bateu em mulher e ameaçou conselheiro da OAB
- Cidades DF Alexandre de Moraes vai se reunir com deputados distritais para falar de CPI
- Cidades DF Incêndio consome apartamento de condomínio no Guará; veja imagens da fumaça
- Cidades DF Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar objetos domésticos no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.