Ameaça

Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar objetos domésticos no DF

Ao ser cercado pela PMDF, o homem pegou duas facas e ameaçou tirar a própria vida, quebrou objetos da residência e jogou álcool por toda parte, mas não tinha isqueiro nem fósforos para provocar o fogo

Correio Braziliense
postado em 27/03/2023 19:48 / atualizado em 27/03/2023 19:48
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Na madrugada desta segunda-feira (27/03), um homem foi preso na Samambaia por ameaçar a companheira, furtar objetos de casa para vender e trocar por drogas e bebidas alcoólicas.

Ao sair para tentar fazer as trocas, a esposa do homem ligou para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher na rua e o homem já tinha voltado para casa. Ela estava preocupada, pois a neta estava na residência.

Ambas foram colocadas sobre a segurança dos policiais. Ao notar a situação, o homem começou a dizer que só se entregaria morto à polícia. Ele pegou duas facas e ameaçou tirar a própria vida, quebrou objetos da residência e jogou álcool por toda parte. Porém, não encontrou isqueiro ou fósforo para queimar a casa.

Foi acionado a Operação Gerente e negociadores do BOPE para intermediar a rendição do homem. O mesmo foi rendido e conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia. Ele possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo no Goiás.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE