Explosão

Mulher tem queimaduras de 2° grau após explosão de botijão de gás, no Riacho Fundo II

Vítima foi atingida no tórax, na face e nas pernas. E foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Correio Braziliense
postado em 26/03/2023 21:53
 (crédito: Foto: CBMDF/Divulgação)
(crédito: Foto: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras de 2° grau, neste domingo (26/3), após ser atingida por uma explosão de um botijão de gás dentro do seu apartamento no Riacho Fundo II. o acidente ocorreu por voltas das 13h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher foi atingida no tórax, na face e nas pernas. Ela foi transportada "consciente e orientada" ao Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília.

A corporação informou que, segundo testemunhas, houve um vazamento de gás no apartamento. E ainda de acordo com os vizinhos, quando a mulher foi desligar o forno elétrico, houve a explosão.

Com o acidente, a porta de entrada do apartamento foi arrancada, quatro janelas e a pia da cozinha ficaram quebradas. Apesar da explosão, não houve incêndio. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE