Vídeos gravados por testemunhas mostram momento da abordagem policial do jovem de 21 anos que esfaqueou a namorada e colega de 15 anos, no Gama. No primeiro, é possível ouvir o autor dizer que "só quero morrer em paz" para as testemunhas do local e os agentes da Polícia Militar. Além disso, é possível observar a vítima aos prantos na lateral direita do vídeo.
O autor do vídeo repete diversas vezes para o jovem largar a faca e ajuda a vitima a estancar o ferimento. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (24/3). O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, o autor cravou um canivete na nuca de um jovem de 15 anos e feriu uma adolescente, supostamente a namorada, também de 15 anos, no braço. Ainda de acordo com a corporação, os adolescentes foram levados ao hospital e o estado do jovem é grave, mas estável. Informações preliminares da PM é de que os jovens são colegas de escola.
O autor foi preso pela PM e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia( Gama).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.