Acidente de trânsito

Motorista fica preso às ferragens após bater na traseira de ônibus

O motorista ficou em estado grave e foi levado ao Hospital de Base, e uma passageira do ônibus também se feriu

Ellen Travassos
postado em 24/03/2023 10:43 / atualizado em 24/03/2023 10:44
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido depois de bater o carro na traseira de um ônibus, na quinta-feira (23/3), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no Distrito Federal. A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

De acordo com os bombeiros, o carro foi parar debaixo da traseira do ônibus. O motorista, segundo a corporação, precisou ser entubado e foi levado ao Hospital de Base apresentando traumatismo craniano. Ele estava inconsciente e instável.

Uma mulher de 28 anos, passageira do ônibus, também precisou ser atendida pelos bombeiros e foi levada ao Hospital Santa Luzia. Ela apresentou dor nos braços, mas estava orientada e estável.

Durante o socorro, duas faixas da EPTG precisaram ser interditadas. Por causa disso, houve congestionamento na região.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE