Investigação

Foragido do saidão condenado por homicídios é capturado no Lago Sul

Em 2004, o homem, de 60 anos, cometeu dois crimes graves contra duas pessoas em situação de rua. Uma delas morreu. O criminoso havia sido beneficiado pelo saidão, em abril de 2022, mas não retornou à unidade prisional

Darcianne Diogo
postado em 23/03/2023 19:45 / atualizado em 23/03/2023 19:45
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Equipes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) capturaram um idoso, de 60 anos, considerado foragido da Justiça. Ele, que é morador de rua, estava preso no Complexo Penitenciário da Papuda e havia sido beneficiado pelo saidão, em abril de 2022, mas não retornou à unidade prisional.

O homem cometeu dois crimes graves contra duas pessoas em situação de rua. O primeiro deles ocorreu no Sudoeste e o outro, no Lago Sul. Nos dois casos, ele esfaqueou as vítimas. Uma delas não resistiu e morreu. 

O criminoso foi condenado pela Justiça e cumpria pena na Papuda. Nessa quarta-feira (22/3), os policiais civis capturaram o autor nas imediações do comércio da QI 15 do Lago Sul. Ele foi levado à carceragem da PCDF e será transferido ao sistema prisional.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE