Oportunidade

Rede Sarah está com mais de 100 vagas para jovens aprendizes em Brasília

As oportunidades são direcionadas para quem tem entre 18 e 21 anos. Remuneração é de um salário mínimo, entre outros benefícios. Saiba como se inscrever

Naum Giló
postado em 23/03/2023 19:50 / atualizado em 24/03/2023 09:46
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação está com processo seletivo aberto para seleção de jovens aprendizes, com vagas direcionadas para jovens entre 18 e 21 anos. As inscrições podem ser feitas até 29 de março, pelo site da Renapsi. 

Os candidatos vão fazer o primeiro cadastro, com dados pessoais e socioeconômicos. Depois, o jovem deve fazer provas de português, matemática, conhecimentos gerais e redação. São mais de 100 vagas para as unidades de Brasília, onde os selecionados trabalharão, quatro horas por dia. O resultado da seleção será divulgado em 5 de maio.

Os benefícios envolvem um salário mínimo, vale-transporte, alimentação no refeitório, uniforme, equipamentos de proteção individual. Mais informações do processo seletivo podem ser conferidas no link de inscrição.

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação é mantida pela Associação das Pioneiras Sociais (APS). É constituída por nove unidades, localizadas em diversas capitais brasileiras, que fazem mais de 19 milhões de procedimentos por ano. Tem como objetivo  atender vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE