Um homem foi preso, na tarde dessa terça-feira (21/3), na Praça Central da Vila Planalto, suspeito de importunar sexualmente uma mulher. O autor teria passado as mãos nas nádegas da vítima e tentado enfiar a mão dela na bermuda dele. O criminoso não teve a identidade divulgada.
Os policiais militares receberam a denúncia pelo disque 190, que seria sobre uma briga, mas a confusão começou depois que testemunhas viram a situação e começaram a agredir o suspeito.
O importunador foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Cidades DF Entregador de comida de 19 anos é assassinado a tiros no Lago Norte
- Cidades DF Traficante que vendia drogas pelas grades do portão de casa é preso
- Cidades DF DF terá quarta-feira com muitas nuvens e chuvas isoladas
- Cidades DF Homem é preso por descumprir medida protetiva da ex em Águas Claras
Homem é preso por descumprir medida protetiva
Um homem de 45 anos foi preso, também nesta terça-feira (21/3), em Águas Claras, após ter descumprido uma medida protetiva pedida pela ex-companheira. Ele também responderá por lesão corporal e injúria, praticados anteriormente.
Em 2 de fevereiro, a vítima registrou uma ocorrência policial contra o autor pelos crimes de injúria e lesão corporal, ambos em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Na ocasião, a vítima relatou que tinha sido companheira por sete meses do autor do crime, mas que haviam terminado o relacionamento cerca de uma semana antes, quando ela resolveu conversar com ele mais uma vez e aceitou ir a um bar em Águas Claras. A vítima disse que eles conversaram por cerca de duas horas e, quando o autor foi levá-la em casa de carro, no caminho, ela disse para ele que não desejava mais reatar o relacionamento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.