Um carro caiu no espelho d'água do Palácio do Planalto no começo da noite desta terça-feira (21/3), em Brasília. Um homem que trabalha para o deputado federal Marcos Tavares (PDT/RJ) dirigia o carro e acidente do carro sem maiores ferimentos.
- Carro sem motorista invade espelho d'água do Ministério da Justiça
- Extremistas incendeiam viatura e empurram veículo para o espelho d'água
O motorista teria se confundido e caiu com o veículo, um Mitsubishi Pajero, no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Por conta das chuvas, a pista estava molhada na hora do ocorrido.
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) investiga o caso e em nota publicada ao Correio pontuou que o motorista transportava o deputado para uma reunião no Planalto. Segundo informações do gabinete, o motorista não é servidor da Presidência da República.
Leia a nota na íntegra:
"O motorista do veículo que transportava um parlamentar (Deputado Federal Marcos Tavares), para uma reunião agendada no Palácio do Planalto, ao realizar uma manobra, após o desembarque do Deputado no estacionamento oeste, provocou o acidente que levou o veículo a cair no espelho d'água em frente ao Palácio. O motorista não é servidor da Presidência da República."
Saiba Mais
- Cidades DF OAB-DF manifesta solidariedade à advogada agredida no Sudoeste
- Cidades DF "Misto de medo e indignação", diz mulher agredida por advogado no Sudoeste
- Cidades DF OAB-DF suspende por 90 dias carteira de advogado que agrediu colega
- Cidades DF Justiça rejeita pedido de Arruda para novo interrogatório em processo da Caixa de Pandora
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.