Tráfico de drogas

PMDF prende, em flagrante, dois traficantes de drogas em Sobradinho

Os criminosos foram abordados por conta do carro utilizado que era roubado. Com eles, foram apreendidas maconha, crack, munição de calibre, simulacro de pistola e dois relógios

Correio Braziliense
postado em 21/03/2023 08:34
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Dois homens acusados de serem traficantes foram presos, nesta segunda-feira (20/3), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta das 20h30, em Sobradinho. Os dois foram abordados pois estavam em um carro roubado. 

Os suspeitos, de 25 e 26 anos, estavam com 11 barras de maconha, uma porção com aproximadamente oito quilos, uma planta de maconha, uma porção de haxixe, várias porções de crack, duas balanças de precisão, 24 cartuchos de munição calibre 40mm, um simulacro (arma de brinquedo) de pistola e dois relógios.

A dupla foi presa e conduzida a 13ª Delegacia de Polícia. 

Quatro traficantes foram presos na Ceilândia

Quatro traficantes foram presos, nesta segunda-feira (20/3), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação Asfixia, que visa reprimir a comercialização de drogas em Ceilândia. Os criminosos estavam sendo monitorados pelos investigadores e foram detidos no momento em que escondiam drogas em um muro.

Três dos quatros criminosos detidos haviam sido presos anteriormente pelo crime de tráfico de drogas na mesma região. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE