Crime

Após discussão com ex, mulher ameaça jogar o filho de três anos do 6º andar

A mulher de 41 anos discutiu com o ex-companheiro e ameaçou por telefone jogar a criança, em Vicente Pires. Vizinhos ouviram a briga e chamaram a polícia

Ellen Travassos
postado em 21/03/2023 08:30 / atualizado em 21/03/2023 10:56
 (crédito: Freepik/Reprodução)
(crédito: Freepik/Reprodução)

Uma mulher, de 41 anos, foi presa ao tentar jogar o filho de três anos pela janela do sexto andar de um prédio em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde deste domingo (19/3).

O ex-casal começou a discutir, e a mãe teria ameaçado, pelo telefone, jogar o filho pela janela. O pai da criança, então, foi à casa da agressora para impedir que ela machucasse o garoto. Apesar das duas horas em que o menino sofreu maus tratos, ele passa bem e não ficou com ferimentos graves.

Os vizinhos teriam ouvido gritos do apartamento e, assustados, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi chamado. A corporação informou que quando chegou à residência, a mulher estava agressiva. Ela foi detida e conduzida para a 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia, e o menino ficou aos cuidados do pai.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE