TRáfico de drogas

Polícia Civil prende quatro traficantes de drogas em Ceilândia

Os criminosos estavam sendo monitorados pelos investigadores e foram detidos no momento em que escondiam drogas em um muro

Darcianne Diogo
postado em 20/03/2023 20:56 / atualizado em 20/03/2023 21:00
Traficantes foram presos após monitoramento da PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Traficantes foram presos após monitoramento da PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Quatro traficantes foram presos, nesta segunda-feira (20/3), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação Asfixia, que visa reprimir a comercialização de drogas em Ceilândia. Os criminosos estavam sendo monitorados pelos investigadores e foram detidos no momento em que escondiam drogas em um muro.

Os suspeitos, de 25, 21, 21 e 34 anos, vendiam drogas no Conjunto H da QNN 19. De acordo com o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, os traficantes utilizavam o muro de uma casa para esconder os entorpecentes. “Apreendemos um farto material entorpecentes, tais como diversas porções de cocaína prontas para a venda, uma grande porção de cocaína, uma grande porção de maconha, e aproximadamente R$ 350”, frisou.

Três dos quatros criminosos detidos haviam sido presos anteriormente pelo crime de tráfico de drogas na mesma região. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE