Violência contra mulher

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por homem, em Arniqueiras

A mulher, atendida pelo Corpo de Bombeiros, estava com ferimentos na mão e na cabeça. Após prender o agressor, a Polícia Militar apreendeu um facão e uma barra de ferro

Correio Braziliense
postado em 19/03/2023 20:38 / atualizado em 19/03/2023 21:04
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem, sem a idade revelada, foi preso em Arniqueiras, na noite desse sábado (18/3), por agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 37) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a situação.

A mulher apresentava ferimentos na mão e na cabeça. A PMDF apreendeu um facão e uma barra de ferro, possíveis objetos usados no crime.

Após chamarem por diversas vezes, os PMs ouviram um grito de socorro e conseguiram pular o portão da casa. Dentro, encontraram o acusado, que confessou as agressões contra a vítima. Na residência, a mulher, mantida em cárcere privado, relatou que sofria agressões constantes, além de ameaças de morte por parte do acusado.

Chegando ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou atendimento à vítima.Populares informaram aos policiais que o agressor vestia uma camisa do Brasil e teria se escondido na residência.

Em seguida, os policiais conduziram o agressor e a vítima à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registro da ocorrência. A mulher foi então encaminhada pelo CBMDF para atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O acusado foi preso em flagrante, com base na Leia Maria da Penha, por ter descumprido medida protetiva. A pena varia de três meses a dois anos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE