A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal (Draco/PCDF) prendeu, na manhã deste sábado (18/3), um foragido da Justiça do Rio de Janeiro integrante do Comando Vermelho (CV). O criminoso, de 43 anos, responde a 19 processos por crimes graves como homicídio, roubos de cargas, roubos à mão armada e tráfico de drogas.
O homem estava foragido desde 2019. Contra ele, há três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubos à mão armada e tráfico de drogas. Nesta manhã, após as investigações, policiais civis do DF conseguiram capturar o criminoso em Águas Claras.
Os investigadores da Draco conseguiram confirmar a identidade e o paradeiro do suspeito, que usava nome falso para despistar a polícia. De acordo com a apuração policial, o homem residia há cerca de três anos em Águas Claras junto à irmã, onde a auxiliava na venda de lanches e doces.
Após a prisão, o homem foi recolhido à Carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Saiba Mais
- Cidades DF Zoológico oferece entrada gratuita para quem se vacinar neste domingo (19)
- Brasil Jiboia de 2 metros aparece em quintal e assusta moradores
- Diversão e Arte Choro: veja roteiro de principais redutos do gênero que virou marca da cidade
- Esportes Benzema tem volta confirmada e reforça Real Madrid contra Barcelona
- Diversão e Arte Marrone surpreende e revela que sexo melhorou após plásticas
- Diversão e Arte BBB 23: "Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu", diz Fred
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.