Homicídio

Traficante tenta assumir ponto de drogas e é assassinado a tiros no DF

Mauro de Souza Oliveira cumpriu 12 anos de prisão no Complexo Penitenciário da Papuda. O homem morreu na noite dessa quinta-feira ao ser baleado, em Planaltina

Darcianne Diogo
postado em 17/03/2023 19:25 / atualizado em 17/03/2023 19:25
Traficante morreu ao tentar assumir ponto de drogas da região -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Traficante morreu ao tentar assumir ponto de drogas da região - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um traficante, de 41 anos, foi assassinado a tiros próximo a uma quadra de esporte, no Bairro Buritis II, em Planaltina (DF). O Correio apurou que a vítima trata-se de Mauro de Souza Oliveira. O caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia.

Mauro ficou preso por quase 12 anos no Complexo Penitenciário da Papuda por cometer homicídio e tráfico de drogas. Segundo fontes policiais, ao sair do cárcere, o homem pretendia assumir o comando de uma das áreas do tráfico de drogas em Planaltina, o que teria incomodado os criminosos da região.

Na noite dessa quinta-feira (16/3), Mauro morreu ao levar diversos disparos de arma de fogo perto de casa, na Quadra 10. A Polícia Militar do DF foi acionada, bem como a perícia da Polícia Civil. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE