Tráfico de drogas

Com 435 comprimidos de ecstasy, homens são presos em frente a escola

O motorista do carro onde foi encontrada a droga confessou que havia sido contratado para buscar o produto no Recanto das Emas e entregar ao comprador em Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 17/03/2023 08:50
Os agentes avistaram o veículo no momento em que o motorista iria entregar a droga para um casal que chegou pouco tempo depois ao local -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Os agentes avistaram o veículo no momento em que o motorista iria entregar a droga para um casal que chegou pouco tempo depois ao local - (crédito: PMDF/Divulgação)

Dois homens foram presos com com 435 comprimidos de ecstasy e dois tabletes de maconha em frente a uma escola, na última quinta-feira (16/3), por volta das 19h, na CNF 1, em Taguatinga. Além da droga, também foram encontrados com os criminosos dois celulares e R$ 150, em espécie.

Os policiais do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) fizeram a apreensão enquanto patrulhavam a região em busca de ladrões que haviam assaltado uma casa na QNF 10. O veículo usado na fuga dos criminosos tinha as mesmas características de um carro que estava estacionado em frente a uma escola pública de ensino fundamental. Nele, foi encontrada a droga.

Veja vídeo: 

Os agentes avistaram o veículo no momento em que o motorista entregaria a droga para um casal que chegou pouco tempo depois ao local. Quando isso aconteceu, a polícia prendeu todos os envolvidos.

O motorista do carro onde foi encontrada a droga confessou que havia sido contratado para buscar o produto no Recanto das Emas e entregar ao comprador em Taguatinga.

Os dois homens, um de 32 e outro de 38 anos, foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e responderão por tráfico de drogas. Uma mulher que acompanhava o comprador foi liberada.

 

<h3>Not&iacute;cias pelo celular</h3>

<p>Receba direto no celular as not&iacute;cias mais recentes publicadas pelo <strong>Correio Braziliense</strong>. &Eacute; de gra&ccedil;a. <a href="https://chat.whatsapp.com/Ej1H0EWVUNdHcLsdEpVh5T" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui e participe da comunidade do <strong>Correio</strong>, uma das inova&ccedil;&otilde;es lan&ccedil;adas pelo WhatsApp</a>.</p>

<h3><br />D&ecirc; a sua opini&atilde;o</h3>

<p>O <strong>Correio</strong> tem um espa&ccedil;o na edi&ccedil;&atilde;o impressa para publicar a opini&atilde;o dos leitores. As mensagens devem ter, no m&aacute;ximo, 10 linhas e incluir nome, endere&ccedil;o e telefone para contato. <a href="mailto:sredat.df@dabr.com.br" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui e mande o e-mail</a>.<br /></p>

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE