Fogo

Princípio de incêndio atinge sistema de exaustão de restaurante da Asa Sul

Policiais militares entraram no estabelecimento para saber se haviam vítimas. Os PMs precisaram ser encaminhados ao hospital por inalarem muita fumaça

Darcianne Diogo
Ed Alves
postado em 11/03/2023 23:11 / atualizado em 11/03/2023 23:11
Incêndio atingiu sistema de exaustão -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Incêndio atingiu sistema de exaustão - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio no Restaurante Toro Parrlilla, na 104 Sul, na noite deste sábado (11/3). Ao Correio, o chefe de cozinha do estabelecimento, Alexsandro Panta, contou que não houve danos à estrutura do restaurante. Ninguém ficou ferido.

O princípio de incêndio começou por volta das 19h30. De acordo com o chefe, o fogo se alastrou pelo sistema de exaustão, mas a chama foi controlada pelos próprios funcionários. “Não houve danos. Foi só o fogo que atingiu a coifa, mas foi algo tranquilo. Contamos com a ajuda dos bombeiros e PMs também”, relatou.

Os policiais militares estiveram no local e entraram no estabelecimento para constatar se havia vítimas no interior do restaurante. Dois casais que jantavam no local precisaram sair e foram direcionados à segunda unidade do restaurante, no Park Sul. Segundo a PMDF, os militares precisaram ser encaminhados ao hospital por terem inalado muita fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu continuidade ao trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE