Apreensão

Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína no Aeroporto de Brasília

De acordo com a PF, a droga estava em fundo falso de uma mala e seria levada para Portugal. A mulher poderá pegar pena de até 25 anos de prisão

Correio Braziliense
postado em 09/03/2023 11:13 / atualizado em 09/03/2023 11:14
 (crédito: Divulgação/PF)
(crédito: Divulgação/PF)

Uma cearense de 32 anos foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional de Brasília tentando levar três quilos de cocaína em pó escondidos no fundo falso de uma mala, na terça-feira (7/3). De acordo com a Polícia Federal, a droga seria levada para Portugal. 

Durante a fiscalização de rotina, os policiais desconfiaram de uma bagagem e solicitaram a presença da passageira. Após a abertura da mala, a polícia constatou, a partir de narcotestes, que havia cocaína em pó no forro da mala. 

A mulher foi encaminhada para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de até 25 anos de prisão.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE