Uma jovem, 24 anos, está desaparecida há dois dias, sem dar notícias para a família. Jhulle Cruz foi vista pela última vez por sua irmã em casa, no Guará, dormindo, na manhã da última segunda-feira (6/3).
De acordo com Gleyce Cruz Marinho dos Santos, 26 anos, irmã de Jhulle, ela não tinha nenhum compromisso marcado para o dia e seu último contato com a jovem foi às 18h30, por mensagens. “Ela não apresentou nenhum comportamento estranho nesses últimos dias, estava sempre brincando e conversando normalmente comigo”, conta Gleyce. Ainda segundo a família, Jhulle fazia tratamento para depressão e ansiedade, mas do meio do ano passado para cá ela parou de fazer.
Desde o desaparecimento da jovem, a família não teve informação sobre o paradeiro. Quem souber informações pode entrar em contato pelos telefones : (61) 98354-1032 / 99149-6377.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Cidades DF Temperatura mais amena e umidade alta marcam tempo desta quarta-feira
- Cidades DF Convertida em preventiva prisão de acusado de feminicídio
- Cidades DF Munição de metralhadora capaz de derrubar aeronave é encontrada pela PCDF
- Cidades DF Homem leva chute no rosto durante abordagem policial no Guará
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.