Dia da Mulher

Grupo "Batalá Brasília" fará marcha do Dia da Mulher no Eixo Monumental

Essa é a 4ª vez que a marcha sai pelas ruas da capital, dando visibilidade às questões de gênero, ao combate ao feminicídio e por reivindicação de mais direitos

Correio Braziliense
postado em 07/03/2023 00:22 / atualizado em 07/03/2023 00:24
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

No dia 8 de março, o grupo de percussão Batalá fará uma marcha especial pelo Dia Internacional da Mulher. A concentração está marcada para às 17h, no Eixo Cultural Ibero Americano e seguirá em direção à Praça do Palácio do Buriti, pelo eixo monumental.

Essa é a 4ª vez que a marcha sai pelas ruas da capital, dando visibilidade às questões de gênero, ao combate ao feminicídio e por reivindicação de mais direitos. O grupo Batalá existe desde 2003, com foco na música com protagonismo feminino.

Desde o surgimento o grupo promove o conhecimento e a aprendizagem de técnicas de percussão, atividades socioculturais, a integração de músicos na comunidade e a valorização da autoestima feminina. 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE