Desaparecimento

Família pede ajuda para encontrar idoso que sumiu em Planaltina (DF)

De acordo com boletim de ocorrência registrado, o idoso — que tem Alzheimer — sumiu no dia 27 de fevereiro e foi visto pela última vez em um supermercado na Vila Buritis

Arthur de Souza
postado em 04/03/2023 14:40
Idoso tem 82 anos e sofre de Alzheimer, segundo a família. -  (crédito: Arquivo pessoal)
Idoso tem 82 anos e sofre de Alzheimer, segundo a família. - (crédito: Arquivo pessoal)

A família de José Tavares da Câmara, 82 anos, procura pelo idoso que sumiu desde a manhã de 27 de fevereiro, de acordo com um boletim de ocorrência registrado. Segundo o documento, o desaparecido tem Alzheimer e foi visto pela última vez em um supermercado na Vila Buritis, em Planaltina (DF).

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, feito por um filho de José Tavares, o idoso “costuma sair em qualquer horário, pois não tem mais noção de nada”. Além disso, o filho do desaparecido disse, no depoimento, que ele “sai numa boa”, mas costuma ter surtos e não lembra como voltar para casa.

A última informação que a família teve sobre o paradeiro do idoso é que ele foi visto em um supermercado na Vila Buritis, tentando roubar alguma coisa de lá. Segundo o filho da vítima, ele estaria sem camiseta, usando apenas um blazer, bastante barbudo e grisalho.

  • Família pede ajuda para encontrar idoso. Arquivo pessoal
  • Família pede ajuda para encontrar idoso. Arquivo pessoal
  • Família pede ajuda para encontrar idoso. Arquivo pessoal

O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (2/3). De acordo com o filho que acusou o desaparecimento, a família fez divulgações pela internet, antes de procurar a polícia para denunciar o sumiço.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE