Três mulheres foram presas suspeitas de manter um homem em cárcere privado em um prostíbulo na Asa Norte na quinta-feira (2/3). A vítima tinha uma dívida de R$ 300 reais com o estabelecimento e foi ameaçado para que efetuasse o pagamento.
De acordo com informações da TV Brasília, parceira do Correio Braziliense, enquanto ainda era mantido no local, o homem conseguiu entrar em contato com a mãe e contou que estava em um estabelecimento na Asa Norte, sem dar mais informações.
Ainda neste telefonema, a senhora também tinha conseguido conversar com uma das mulheres que estava envolvida no crime. Identificada como uma mulher transsexual, ela ameaçou a mãe da vítima dizendo que o mataria a facadas caso a dívida não fosse paga.
Foi essa mulher que confirmou para a mãe da vítima que o filho estava preso em um prostíbulo na Asa Norte.
O delegado responsável pelo caso, Laércio de Carvalho, revelou à TV Brasília que a mãe da vítima fez vários contatos com as suspeitas e chegou a ser intimidada e ameaçada para não envolver a polícia.
Entretanto, foi ela quem foi até a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II para registrar a ocorrência.
A polícia foi até o local e identificou três suspeitas de envolvimento no crime e as três foram autuadas: uma por manter a casa de prostituição, outra por envolvimento com drogas e a mulher transsexual por ter tentado extorquir a vítima — que não efetuou o pagamento.
O crime está sendo investigado pela 35ª DP.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil 'Sofri violência por 16 anos e piorou quando minha filha nasceu', diz vítima
- Brasil Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e o namorado são encontrados mortos
- Direito e Justiça Juiz autoriza paciente a plantar maconha em casa para uso medicinal
- Brasil Homem é assassinado pelo irmão e o padrasto com 13 facadas
- Ciência e Saúde Buraco negro no centro da Via Láctea atrai objeto misterioso, diz estudo
- Brasil Criança de 3 anos teria sido estuprada ao ir a banheiro da escola
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.