Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja de eletrônicos de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, registraram um assalto em plena luz do dia (veja o vídeo abaixo). Armados, dois criminosos entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e roubaram celulares. A dupla foi presa, nesta quinta-feira (2/3), pelos policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado de Goiás (CPE/PMGO).
O assalto ocorreu por volta das 17h50 dessa quarta-feira (1º/2). O Correio confirmou os nomes dos dois autores. Jonathan Souza Pinto e João Victor Lima dos Santos entraram na loja portando dois revólveres. Vestidos com jaquetas e usando bonés, os criminosos anunciaram o assalto de imediato. “Bora. Isso é um assalto. Deita no chão, desgraça. Agachado, agachado. Bora, desgraça”, dizem aos funcionários.
Em seguida, um dos envolvidos ordena que uma das vítimas mostre onde está a chave do caixa. Toda a ação dura menos de três minutos. Segundo informações da PMGO, os assaltantes roubaram sete celulares.
Prisão
Após diligências, as equipes do 17º Comando Regional da PMGO (CRPM) e do 15ª CIPM/CPE conseguiram localizar os dois autores na Feira do Rolo de Ceilândia. Os dois foram presos no momento em que tentavam vender os celulares.
Um deles é morador do Piauí, e o outro, de Ceilândia. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à delegacia. Os policiais conseguiram recuperar os telefones.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.