Um morador da região da Chácara 7 em Vicente Pires, no Distrito Federal, registrou, nesta quarta-feira (2/3), uma interdição na rua por conta de um rompimento de uma tubulação de águas pluviais. No vídeo, é possível observar uma grande quantidade de buracos na região.
"Aqui tá cheio de buracos na via, essa parte aqui ela está fofa você bota o carro em cima e o asfalto balança. Da para ver que estourou tudinho ó", descreve o morador. (Confira o vídeo abaixo)
Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou que as equipes já estão no local realizando os reparos. E que, para fazer a substituição da tubulação, foi necessário interromper o fornecimento de água na região.
A Caesb pede a colaboração da população para fazer uso consciente da água até a normalização do fornecimento.
Saiba Mais
- Cidades DF Celina Leão cobra punição exemplar de quem furtou os cabos do metrô
- Cidades DF Detran suspende 153 habilitações por embriaguez na direção
- Cidades DF Entidades promovem Ato Global pelo Clima; no DF o evento será em Ceilândia
- Cidades DF Governo do DF pede suspensão do afastamento de Ibaneis Rocha
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.