Um caminhão que transportava tonéis de soda cáustica e outros ácidos tombou na BR-020 na tarde de terça-feira (28/2), na altura do atacadão Dia a Dia. Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e constatou apenas danos materiais ao veículo.
O motorista do caminhão, de 35 anos, ficou preso no interior da cabine. Após a retirada dele, o CBMDF o encaminhou ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com escoriações leves, consciente e orientado.
Saiba Mais
- Cidades DF Ladrões que fizeram família como refém são presos com bloqueador de sinais
- Cidades DF Duas regiões do DF ficam sem energia nesta quarta-feira (1°/3)
- Cidades DF Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão frontal, na BR-080
- Cidades DF Março começa com calor e nebulosidade no Distrito Federal
O caminhão ocupou uma pista e os carros que transitavam na via tiveram que se deslocar pelo acostamento para passar pelo local.
Duas equipes especializadas em produtos perigosos foram acionadas para as devidas providencias, já que o caminhão transportava soda cáustica e outros ácidos em tonéis.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local após desmobilização do CBMDF.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.