Jornal Correio Braziliense

Energia elétrica

Três regiões do DF ficam sem energia nesta segunda-feira (27/2)

Planaltina, Itapoã e Guará terão o fornecimento interrompido a partir das 8h30 para a realizadão de serviços como construção e manutenção da rede de distribuição

Três regiões do Distrito Federal vão ficar sem energia elétrica, nesta segunda-feira (27/2). O fornecimento de eletricidade será cortado a partir da 8h30 nas regiões do Planaltina, Itapoã e Guará.

De acordo com a Neoenergia, serão realizados serviços na rede elétrica, como construção e manutenção da rede de distribuição, além de poda de árvores. A empresa destaca que caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.

Confira os endereços onde vai faltar energia nesta quarta (27/2):

 Guará

  • Conjunto P da QE 15

Itapoã

  • Blocos A, A1 e conjunto M da QE 15.

Planaltina

  • Estância Mestre d’Armas, módulos 2 e 8; Mestre d’Armas I, módulos M, N e O; Mestre d’Armas II, Módulo F; Mestre d’Armas III, módulos 9, 11, 13, 14, 15, 18, D, E, F, G, ruas 4 e 5; Mestre d’Armas IV, Chácara 10-A; Condomínio Sarandy, Sede Administrativa, DF-128, km 15, módulos E, F, F-1, H, I, J e K; Estância Mestre d’Armas I, Fazenda Larguinha e Lote 3.

Além dos desligamentos programados, a Neoenergia explica que pode acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, os moradores devem registrar uma ocorrência pelos telefones 116 ou 0800 701 01 55.

 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.