Um caseiro, de 44 anos, foi preso, na tarde desta sexta-feira (24/2), por estuprar uma mulher, de 21, que foi surpreendida pelo homem quando ele invadiu a chácara onde ela trabalha, na zona rural do Gama. O crime ocorreu nessa quinta-feira (23/2), quando o suspeito aproveitou que a vítima estava sozinha em casa, entrou na residência e abusou sexualmente dela. Confira abaixo um vídeo que mostra o momento da prisão.
A vítima conseguiu mandar mensagem pelo celular para a patroa com um pedido de socorro. A dona da casa acionou os vizinhos que foram ao local e a socorreram. Em seguida, ela foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG). Policiais militares o suspeito após acionamento do programa Guardião Rural da PMDF.
O homem havia amarrado a mulher pelo pescoço para enforcá-la, simulando um suicídio. As testemunhas relataram que o acusado é caseiro de uma chácara próxima e assediava a vítima antes de cometer o crime. Populares informaram ainda que o estuprador havia se escondido em uma chácara da região.
A comunidade local informou o paradeiro do criminoso por meio de mensagens no grupo telefônico de emergência do programa. Imediatamente, as equipes se deslocaram ao local exato onde ele estava escondido. O homem foi preso e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.