Jornal Correio Braziliense

Carnaval

Tradicional bloco Vassourinhas animou as ruas da W3 Sul

Com apoio do SLU, garis desfilaram e agitaram o carnaval ao lado dos pequenos foliões

O bloco infantil Vassourinhas tomou, neste domingo (19/2), as ruas da W3 Sul com marchinhas de carnaval e muito confete. Além dos pequenos, tutores com seus bichinhos de estimação e gestantes se divertiam.

O tradutor Felipe Martis, de 39 anos, levou sua cadela Freeda ao carnaval. “Eu não queria a deixar sozinha em casa, então a trouxe para curtir também”, conta.

Grávida de 6 meses, a jornalista Nita Queiroz, de 42 anos, fez questão de celebrar o carnaval. Na barriga o recado para os próximos anos: “folião no forno.”

Com o apoio do SLU, 60 garis uniformizados desfilaram em uma ala especial, com direito a mestre-sala e porta-bandeira e papa-lixos na concentração do bloco.

Segundo o policiamento presente no local, a celebração ocorria de forma tranquila.

Mariana Saraiva/CB/DA Press - Tradicional bloco Vassourinhas amimou as ruas da W3 Sul
Fotos: Mariana Saraiva/CB/DA Press - Nita Queiroz está com seis meses de gestação e já colocou o bebê na folia. Samuel, de 2 anos, foi sucesso com a fantasia de bombeiro
Mariana Saraiva/CB/DA Press - Tradicional bloco Vassourinhas amimou as ruas da W3 Sul

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!