O Bloco Divinas Tetas está de volta ao carnaval, após dois anos parado em decorrência da pandemia de covid-19. Neste sábado (18/2), no Setor Carnavalesco, os foliões puderam colocar para fora todo o sentimento reprimido.
Com ruas completamente lotadas, os foliões ferviam a cada música que a banda, de mesmo nome do bloco, tocava. A servidora pública, Sabrina Nascimento, de 40 anos, conta que já foi a muitos carnavais pelo Brasil, como Olinda e Salvador, mas garante que o de Brasília não perde em nada para eles.
O vocalista da banda Divinas Tetas, Aloísio Lowes, de 35 anos, conta sobre a emoção de cantar nesse retorno carnavalesco. “ Isso aqui é o meu combustível, canto há 7 anos no carnaval e não via a hora de ver essa alegria de novo”, conta.
Com direito a sanfona, saxofone e trombone, músicas de artistas da atualidade, como Glória Groove, foram cantadas, além de nomes importantes do tropicalismo, como Milton Nascimento e Caetano Veloso foram homenageado pela banda.
Segundo a Polícia Militar, a expectativa é que o bloco reúna 100 mil pessoas.
Participe do prêmio #CBFolia
Uma das mais importantes premiações do carnaval de Brasília está de volta para celebrar o Melhor Bloco, o Melhor Momento e a Melhor Fantasia da cidade. A votação se encerra na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, às 18h. Acesse o site e vote no seu bloco favorito ou envie sua foto para concorrer ao troféu de Melhor Fantasia!