Jornal Correio Braziliense

Crime

Após depoimentos, polícia descarta latrocínio em estacionamento de hospital

Após depoimento dos envolvimentos, polícia descartou a possibilidade assalto. O esfaqueamento ocorreu por conta de um desentendimento entre a vítima e três conhecidos.

Após ouvir o depoimento dos suspeitos de envolvimento no assassinato do estudante Marcos Antônio Ribeiro, 25 anos, a Polícia Civil descartou a linha de latrocínio, roubo seguida de morte. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18/2), no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

O autor das facadas, segundo a polícia é um adolescente com menos de 18 anos. Ele foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo as investigações, houve um desentendimento entre o grupo. Após desferir os golpes que tirou a vida de Marcos, o grupo fugiu. O estudante chegou a ser levado para a emergência do hospital mas não resistiu.

Logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente e outro suspeito. O terceiro homem que estava no local do crime, segue foragido.  

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!