Jornal Correio Braziliense

Acidente

Veículo cai de viaduto na BR 251 e motorista tem ferimentos leves

O carro transitava pela BR 251 quando caiu do viaduto da linha férrea da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA). Motorista foi transportado ao hospital com apenas algumas escoriações

Um carro caiu de um viaduto de 10 metros de altura nesta quarta-feira (15/2), deixando o motorista, um homem de 23 anos, com escoriações pelo corpo. O condutor transitava pela BR 251 quando caiu do viaduto da linha férrea da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA), sentido São Sebastião/Santa Maria. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência e transportou o homem, identificado como D.L.A., ao Hospital de Santa Maria.

O CBMDF atendeu a ocorrência empenhando cinco viaturas e 20 miliares. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram o veículo caído de uma altura de, aproximadamente, 10 metros, ao lado da linha férrea, após colidir com a proteção da ponte. No carro, estava apenas o condutor que, segundo os bombeiros, saiu sozinho do interior do carro enquanto as equipes se preparavam para realizar o resgate.

Segundo os socorristas, ele estava consciente, um pouco desorientado e com algumas escoriações.
Ao final do socorro, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!