O bloco Cafuçu do Cerrado trouxe mais uma vez o carnaval pernambucano para a capital federal. Na tarde deste domingo (5/2), o clima era de liberdade e muita festa no Eixo Cultural Ibero-Americano, a antiga Funarte.
Entre tantos foliões, Gustavo Cavalcante, tatuador, 45 anos se juntou mais um ano com a filha, Inaê Cavalcante, 10, para usarem fantasias combinadas. Desde 2015, a dupla inova nos blocos, como este ano, que escolheram as fantasias de Smurfs para pular o carnaval. “A ideia é sempre combinar, é a nossa tradição de todos carnavais.”
O soteropolitano diz que está entusiasmado para o carnaval. Normalmente, ele vai para a cidade natal, mas este ano ficará em Brasília.
O Cafuçu do Cerrado, que se autointitula de “bloco mais deselegante da cidade”, este ano traz o tema A gente tá querendo vida boa com homenagem ao hit Outro Expoente, do Manguebeat, a banda Eddie (PE).
O Cafuçu começou seu baile no melhor estilo brega às 14h. No palco, revezamento de atrações: DJ Mica, DJs Bagasystem, Sereia Sem Pé e Orquestra Cafuçu. No encerramento, está previsto um grande show da banda Eddie, que convida a cantora pernambucana Karina Buhr.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.