Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (2/2) após ser atingido por pedradas e pauladas, na QNM 4, em Ceilândia. Até a ultima atualização da reportagem, ninguém foi preso pelo homicídio.
De acordo com a policia civil do Distrito Federal (PCDF), uma testemunha afirmou que o homem tentou assaltar um motoqueiro com uma faca. Em seguida, outras pessoas chegaram e o agrediram com pedras e pedaços de madeira. A identidade da vitima ainda não foi divulgada. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro.
Onda de crimes
Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (31/1) acusadas de agredir e esfaquear um catador de latinhas, na quadra 5, no Setor Comercial Sul. A vítima, de 34 anos, foi esfaqueada três vezes no tórax e uma na perna. Após ser atingido, o indivíduo foi até o posto policial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pedindo ajuda e os militares acionaram o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que encaminhou o homem para o Hospital de Base.
Duas pessoas, ambas de 43 anos, foram presas logo em seguida do ato. O comparsa deles, que realizou os golpes de faca, tentou se esconder em uma barraca na quadra 4, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os agentes conduziram os criminosos para a 5ª Delegacia de Polícia.
De acordo com testemunhas, os agressores se incomodaram com a presença do catador de latinhas no local. Informações preliminares relatam que os ferimentos não atingiram nenhum órgão vital com gravidade.