Um ciclista de 57 anos morreu na noite desta segunda-feira (27/2), após ser atropelado por um caminhão de lixo do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). O acidente ocorreu por volta das 23h01, no Gama (DF).
De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, a vítima e a bicicleta foram encontrados sob o veículo. O homem foi avaliado pelos socorristas, que constaram "lesões incompatíveis com a vida". Os militares, no entanto, não souberam informar como ocorreu o acidente. Após o atendimento dos bombeiros, as polícias Civil e Militar foram acionadas para o local.
Em nota, o SLU informou que a perícia policial foi realizada e o caminhão da empresa Suma Brasil, que presta serviço para a companhia, já foi liberado por não apresentar irregularidades.
"Com relação às causas do acidente, aguardamos resultado final da perícia para mais esclarecimentos. O SLU lamenta o ocorrido e está prestando todo o auxílio possível à família da vítima e ao colaborador envolvido no acidente", informou a empresa.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.