Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) fizeram o resgate de um cachorro-do-mato que foi atropelada e ficou presa no motor do carro. O caso aconteceu na noite de sábado (25/2), em Taguatinga.
A motorista do veículo passava pela BR 040, voltando de viagem, quando, acidentalmente, atropelou o animal. Ela desceu do carro para procurar o bicho, mas não o encontrou.
Saiba Mais
- Brasil Sonia Guajajara visita Vale do Javari, região onde Bruno e Dom foram mortos
- Cidades DF Homem toca em partes íntimas de mulher em ônibus e é preso pela PRF
- Mundo DeSantis assina lei para retomar controle de área administrada pela Disney na Flórida
- Cidades DF Suspeito de esfaquear homem por recusa em pagar comida é preso na Asa Norte
Achando que o cachorro havia fugido, a motorista seguiu para casa, em Taguatinga. Apenas quando chegou, a mulher percebeu que o animal estava preso no motor e ligou para a PM.
O cachorro-do-mato estava com a pata traseira esquerda quebrada e foi levado ao veterinário.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.