Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (26/2), em Taguatinga. Ele foi responsável por o capotamento de um veículo na Via EPTG. O carro atingido era conduzido por uma mulher, acompanhada por duas crianças, de 7 anos. A mulher, de 43 anos, conduzia um Jeep Branco e os filhos foram atendidos e transportados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Águas Claras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem que conduzia um Onix apresentava sinais claros de embriaguez. Após o acidente, ele abandonou o carro, saindo do local, a pé, até um posto de gasolina, onde clientes visualizaram seu estado e pediram apoio das equipes de militares.
O condutor do Onix foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga, por uma equipe de SAMU, onde passou por exames e uma sutura na cabeça. Após resultados, a médica responsável informou que ele teve alterações em um de seus exames e que precisaria ficar internado.
O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia, onde foi dada a prisão em flagrante.
Saiba Mais
- Cidades DF Relator da CPI dos atos antidemocráticos suspeita de conspiração na PMDF
- Cidades DF Cachorro silvestre preso em motor de carro é resgatado após atropelamento; Veja vídeo
- Cidades DF Iges-DF realiza troca de diretores em meio a suspeitas de irregularidades
- Cidades DF Créditos do cartão mobilidade têm validade de um ano a partir de quinta
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.