As vítimas do acidente evacuadas de um triciclo na BR-060 foram socorridas por um policial militar do Estado de Goiás. Ao Correio, o soldado Welton Fernandes Medeiros, lotado no 2° Batalhão de Choque do Valparaíso (GO), relatou como agiu para prestar os primeiros atendimentos ao casal. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (26/2), próximo ao Outlet Premium Brasília.
O soldado voltava do trabalho, quando percebeu que os ocupantes de um triciclo haviam sido arremessados em uma vala de água fluvial no canto do acostamento e parou o carro de imediato. "Quando iniciei os primeiros atendimentos, percebi que a mulher estava com sinais de traumatismo craniano. Observei que ela estava sendo sufocada pela jugular do capacete. Foi quando eu abri e verifiquei que havia muita secreção nas vias áreas. Levantei um pouco a cabeça dela e ela começou a respirar", detalhou.
O policial fez contato com os funcionários do resgate Triunfo Concebra e também solicitou apoio aos grupos de WhatsApp. As vítimas foram identificadas como Diego e Mariana e, segundo o PM, saíram de Brasília para tomar café da manhã no Jerivá Lanches, estabelecimento renomado na região. Ainda de acordo com o policial, na via, o casal foi fechado por um veículo e acabou lançado na vala.
O homem também sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao hospital. Seis militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Os feridos foram levados ao Hospital de Base e ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Saiba Mais
- Cidades DF Homem morto no Gama apontou arma para policiais da Rotam
- Cidades DF Homicídio no Paranoá: homem morre com nove tiros em frente a escola
- Cidades DF Resgate aéreo transporta mulher ao Hospital de Base após acidente na BR-060
- Cidades DF VÍDEO: filhote de gato é salvo com respiração boca a boca
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.