ACIDENTE

Resgate aéreo transporta mulher ao Hospital de Base após acidente na BR-060

A mulher estava com sinais de traumatismo cranioencefálico e fraturas na mão e no antebraço. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
postado em 26/02/2023 17:49 / atualizado em 26/02/2023 17:59
 (crédito: Foto: CBMDF)
(crédito: Foto: CBMDF)

Neste domingo (26/2), por volta das 10h, uma mulher de 35 anos precisou ser transportada pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base, depois de sofrer um acidente de triciclo na BR-060.

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados para prestar apoio ao serviço de emergência da concessionária da rodovia e enviaram ao Outlet Premium Brasília o resgate aéreo do CBMDF. Seis militares atuaram no socorro. A mulher estava com sinais de traumatismo cranioencefálico e fraturas na mão e no antebraço.

Além dela, um homem, de 34 anos, também se feriu e foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente e orientado, com suspeita de lesão nas duas pernas e fratura nas costelas.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE