Crime

PMDF prende homem por porte de arma e disparo em via pública do DF

Prisão aconteceu na noite de sexta-feira (24/2), em Ceilândia. Policiais militares do 8º batalhão foram informados sobre uma troca de tiros na região

Eduardo Fernandes
postado em 25/02/2023 11:13
 (crédito: Divulgação/ PMDF)
(crédito: Divulgação/ PMDF)

Um homem foi preso em Ceilândia na noite desta sexta-feira (24/2), por volta das 21h30, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Policiais militares do 8º batalhão prenderam o suspeito depois de receberem uma denúncia sobre troca de tiros no conjunto F da QNM 1.

No local da ocorrência, os militares fizeram abordagens e encontraram no interior de um veículo uma garrucha calibre 32, quatro munições do mesmo calibre, cinco munições de calibre 38 e duas de calibre 28.

O dono do automóvel, um Astra, foi encaminhado para à 15ª Delegacia, onde houve a constatação de que ele era o responsável pelos disparos efetuados em via pública.

Prisões

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um casal, na Asa Norte, na madrugada de quinta-feira (23/2). A dupla é acusada de ter furtado a roda e a calota de um carro nas proximidades. Os policiais foram chamados por moradores, que também mostraram imagens do circuito de segurança de um prédio que ficava próximo ao local do crime.

Graças aos registros colhidos, os militares saíram para patrulhamento e reconheceram o casal, na 911 Norte. Os dois foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante para os dois.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE