Os torcedores que forem assistir às partidas de futebol no Distrito Federal esta semana contarão com mais opções públicas para se deslocar. Neste sábado (25/2), o jogo entre Flamengo e Botafogo, marcado para as 18h, no Estádio Nacional de Brasília, também contará com viagens reforçadas nos ônibus que circulam com destino à Rodoviária do Plano Piloto.
Na quinta-feira (23/2), os times Trem Desportivo Clube e Vasco da Gama se enfrentaram no Estádio Nacional de Brasília às 21h30, e, para a partida, houve reforço nas linhas que passam pela Rodoviária do Plano Piloto. Assim como no jogo entre Ceilândia e Santos, que ocorreu no Estádio Elmo Serejo.
Saiba Mais
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) autorizou o apoio extra, principalmente nos horários de pico da tarde, próximo ao horário de abertura dos portões e também ao término das três partidas.
*Com informações da Agência Brasília.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.