Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (21/1), na quadra 315 do Itapoã, com duas perfurações nas costas — especificamente na dorsal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima estava com ferimentos supostamente causados por arma de fogo.
Saiba Mais
Ao chegar no local, a equipe do CBMDF encontrou a vítima no chão da rua e com sangramento intenso. Em seguida, o rapaz foi atendido e avaliado por socorristas da corporação, que constaram o óbito.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 22h27 de terça-feira (21/02) com duas viaturas e sete bombeiros. Após o atendimento do CBMDF, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF), e a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.