Depois de uma perseguição da Polícia Militar do Distrito Federal, um homem foi preso suspeito de cometer roubos a pedestres, em Ceilândia, na madrugada desta terça-feira (21/2). Dentro do carro do suspeito foram encontradas bolsas femininas.
A PM recebeu denúncias de que um homem estava armado, na QNM 1/3, e foi até o local. Quando a corporação se aproximou do carro, o motorista acelerou e fugiu. Mesmo com a sinalização dos militares, o homem não parou o veículo. Em seguida, iniciou-se a perseguição. Segundo a corporação, uma imitação de arma de fogo foi dispensada durante a fuga.
De acordo com a polícia, o suspeito tinha passagens por roubo, receptação, furto e tráfico de drogas, e o carro já tinha sido usado em roubos a pedestres. O motorista foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi registrado o flagrante.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem é esfaqueado no peito e morre em Samambaia Sul; PCDF investiga
- Cidades DF Mesmo sob forte chuva, Bloco do Seu Júlio reúne 2 mil foliões em Planaltina
- Cidades DF Em clima de paz e alegria, bloco Vai Quem Fica celebra 10 anos de folia
- Cidades DF Com grande público, Pacotão e Medida Provisória acaloram público no DF
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.