No último dia de carnaval no Distrito Federal o Quadradim da Folia finaliza a festa, nesta terça-feira (21/2), atrás do Ginásio Nilson Nelson com expectativa de receber cinco mil foliões. O evento fechado reuniu um público jovem e adulto, que apresentou diversas fantasias para curtir as dez atrações da programação.
Na barraca de fantasias, maquiagens e acessórios próxima da pista, o produtor de eventos Régis Ferreira, 48 anos, estava vestido de Minnie para atrair público para se produzir. Desde o último sábado (18/2) no evento, ele desabafa que o mais especial está sendo passar a folia com os amigos, apesar de estar trabalhando.
Saiba Mais
"Com dois anos sem carnaval, as pessoas estavam sedentas em poder se abraçar e confraternizar com as outras. Tinha muita demanda reprimida. Estamos no Brasil, pais da alegria, e merecemos isso", comemora o morador do Sudoeste.
Para curtir o último dia de festa, o casal de Águas Claras João Victor Albuquerque, 30, e Larissa Laís Silva, 29, vieram com a amiga Jéssika Natielli, 33, professora da educação infantil vestida de Mulher Maravilha. Vestida de capetinha com capa ao lado do marido, de camisa vermelha do desenho Dragon Ball Z, eles celebraram a segurança nos blocos que foram.
"Aqui parece ser mais tranquilo por ser fechado. A gente também prefere esses fechados por causa da segurança", afirma João Victor.
Ele está junto da professora Larissa há oito anos, que reclamou do alto preço das bebidas. "Tanto os eventos abertos como os fechados está cara a bebida. O refrigerante de lata está R$ 8 dentro ou fora dos blocos", comenta a foliã.
Programação do Quadradim da Folia
14h - DJ Geovana
15h - Doze por oito
17h - DJ Arthur Campos
18h - Largo Tudo
19h30 - DJ Chicco Aquino
20h30 - Benzadeus, que bloco! + Bloco Cabeça de Pimpolho
23h30 - DJ Caio Hot
0h30 - Teus Santos
2h - DJ Caio Hot
3h - Encerramento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.