Um homem, de 36 anos, foi preso após espancar o amigo, 51, no meio da rua em Vicente Pires. O motivo? De acordo com a investigação policial, foi porque a vítima disse que o café da casa do acusado “estava ruim”.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os homens, que até então eram amigos, tomavam café na casa de um deles. Foi quando o convidado reclamou que o café estava ruim. Por conta disso, acabou expulso da residência, eles começaram a discutir e o bate-boca terminou em briga no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (20/2). Veja o vídeo.
Na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o homem que foi "acusado" de ter o café ruim foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. A vítima, encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetida ao corpo de delito.
Crime de menor potencial
Por ser um crime de menor potencial, o homem foi liberado após se comprometer a comparecer à Justiça quando for intimado. Caso condenado, ele pode pegar um ano de reclusão.
Saiba Mais
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.