Um jovem de 20 anos foi esfaqueado no ombro e na perna, na tarde desta segunda-feira, no Recanto das Emas. Este é o terceiro caso de crime por arma branca em apenas três dias, no Distrito Federal. Em dois deles, as vítimas morreram. Nesta conta estão excluídos os 10 esfaqueamentos ocorridos durante o carnaval, no bloco Raparigueiros. Juntando todos os casos, são 13 vítimas.
No caso mais recente, o rapaz foi encontrado no meio da rua e socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. Os militares o levaram para ser atendido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), consciente.
No sábado, Marcos Antônio Ribeiro, 25, foi assassinado no estacionamento do Hospital de Santa Maria. Enquanto esperava uma amiga receber alta médica, o jovem se desentendeu com um rapaz de 17 anos e acabou esfaqueado no peito, nos braços e na barriga. Marcos chegou a ser socorrido. A Policia Militar prendeu dois suspeitos.
No domingo (19/2), uma briga terminou com a morte de Marcos Antônio Santos Araújo, de 49 anos, na feira de Santa Maria. Segundo uma testemunha, o mecânico teria chegado com a namorada do suspeito.
Saiba Mais
- Brasil Tiroteio em bloco de carnaval em Magé (RJ) deixa pelo menos 2 mortos e 19 feridos
- Educação básica Unicamp abre inscrições para a 15ª Olimpíada Nacional de História
- Brasil Operação conjunta do DNIT, PRF e Defesa Civil em São Sebastião vai até terça
- Mundo Israelenses protestam antes de votação de controversa reforma judicial
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.