Incêndio

Incêndio atinge subsolo de casa na 708 Norte, em Brasília

Chamas atingiram imóvel com oito cômodos na 708 Norte neste sábado (18/2). Sem feridos, ação dos Corpo de Bombeiros levou meia hora.

Correio Braziliense
postado em 19/02/2023 10:52 / atualizado em 19/02/2023 10:52
 (crédito: Foto: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Foto: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu subsolo de um imóvel com oito cômodos na 708 norte, em Brasília. Em meia hora, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conseguiu controlar as chamas, que tiveram início por volta das 22h55 deste sábado (18/2). Não houve registro de feridos.

O incêndio começou no subsolo do imóvel, nos fundos do restaurante Xique-Xique. Os bombeiros levaram menos oito minutos para chegar. Enquanto parte do grupo combatia as chamas, a outra, buscava por possíveis vítimas. 

Assim que o fogo foi controlado, os socorristas tomaram providências para promover a ventilação do ambiente. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF) e a perícia foi acionada. Ainda não se sabe a causa das chamas.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE