Facada

Mãe esfaqueia o filho no braço para se defender de agressões no DF

As equipes da Polícia Civil estão nesse momento em diligências para tentar capturar a mãe, que é suspeita de desferir uma facada no ombro do filho, em Ceilândia

Pablo Giovanni
postado em 19/02/2023 00:01
 (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

Uma mãe esfaqueou o filho, de 23 anos, na noite deste sábado (18/3), na QNM 3, de Ceilândia Sul. O Correio apurou que a mãe reagiu para se defender das agressões.

O homem foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com um corte no ombro. Os policiais civis estavam em diligência nas ruas de Ceilândia até a última atualização desta reportagem para encontrar a mulher. 

Aguarde mais informações

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. O internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 Clique aqui e acesse a comunidade do Correio no WhatsApp

 Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE