Um motorista bêbado de 33 anos foi preso, na manhã deste sábado (18/2), após colidir o carro em uma árvore e capotar o veículo, na L2 Sul. Com ele, estavam duas pessoas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhadas ao Hospital de Base do DF (HBDF). Ele pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.
Os militares do CBMDF foram acionados por volta das 9h. De acordo com a corporação, uma das duas vítimas levadas ao hospital apresentava um trauma no tórax, mas sem gravidade. O homem preso apresentava sinais de embriaguez.
No interior do veículo, tinha seis garrafas de champanhe e latas de cerveja. Veja fotos do estado do carro.
Com a chegada de policiais militares, foi realizado o teste de bafômetro e constatado a embriaguez. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal. O motorista foi liberado após ter pago fiança de R$ 10 mil. De acordo com o delegado Sérgio Bautzer, a fiança foi dada por conta de uma das vítimas, enviadas ao hospital, ter fraturado uma das pernas.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.