Tentativa de homicídio

Garçom é preso ao tentar matar colega de trabalho a facadas em bar

A motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e os colegas em decorrência de dinheiro

Darcianne Diogo
postado em 13/02/2023 23:21 / atualizado em 13/02/2023 23:21
Homem foi preso por investigadores da 38ª DP -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso por investigadores da 38ª DP - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um garçom, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) depois de tentar assassinar um colega de trabalho a facadas, em um bar de Vicente Pires. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13/2).

Segundo as investigações conduzidas pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), os dois colegas, que trabalham em um bar de Águas Claras, decidiram ir até um bar em Vicente Pires, na noite desse domingo (12/2). Após ingerirem bebida alcoólica em alta quantidade, a vítima sentiu falta de parte do dinheiro que tinha e passou a questionar os colegas sobre o paradeiro.

A vítima e os colegas iniciaram uma discussão, momento em que o autor partiu para cima do rapaz e desferiu dois golpes de faca contra o tórax dele. O garçom conseguiu fugir do estabelecimento, mas foi localizado por agentes da 38ª DP em casa, em Samambaia. Já a vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base.

Foragido

Na delegacia, os investigadores constataram que o garçom era procurado pela Justiça por um crime de roubo cometido no Maranhão. Para fugir da polícia, ele usava o nome Caleb. O autor responderá por tentativa de homicídio e foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE