O sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Márcio Bitencourt, 55 anos, foi atropelado, no último sábado (11/2), enquanto transitava em sua motocicleta pela avenida principal do conjunto B da QE 28, no Guará 2. O homem estava chegando em casa quando foi atingido por um Peugeot 208 branco. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e conduziu Márcio ao hospital.
A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia com cinco costelas fraturadas, além de edema pulmonar, hemorragia interna, lesão no fígado e escoriações por todo o corpo. O filho da vítima, Márcio Bitencourt Júnior, abriu uma ocorrência policial na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará 2. A motocicleta foi encaminhada para perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o Correio teve acesso, uma testemunha se apresentou na delegacia no domingo (12/2) alegando conhecer o motorista responsável pelo atropelamento. A mulher passou os dados do suspeito e do veículo, mas o responsável permanece foragido.
Saiba Mais
- Mundo Sarampo: risco de surto no continente americano é o maior em 30 anos
- Política AGU quer que financiadores dos atos golpistas devolvam R$ 20,7 milhões
- Mundo OMS pede ajuda internacional no apoio a Turquia e Síria
- Esportes Incomodado com derrotas, Neymar promete "melhor versão do PSG" contra o Bayern
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.